25 dicas de presentes para a melhor amiga!

Pensar em dicas de presente, ainda mais em presente para melhor amiga pode ser uma tarefa um tanto quanto difícil. Apesar de conhecermos a pessoa, saber os gostos e as preferências dela pode ser considerado difícil, afinal, algo que ela gosta hoje, amanhã ela pode já não gostar mais. 

No entanto, o ato de presentear alguém, além de mostrar educação, mostra que temos carinho pela pessoa e que lembramos dela. Assim, presentear as pessoas é um gesto de bastante gentileza e amor, ainda mais no caso de melhores amigas.

Se você, no entanto, encontra-se em dúvida de qual tipo de presente deve investir para a sua melhor amiga, considere, em primeiro lugar, conversar com ela e ver se tem algum produto ou algum item que ela deseja muito ter, isso pode facilitar na hora da escolha.

No entanto, se você deseja comprar um presente, porém, fazer surpresa e, ainda sim, está em dúvida de qual é o presente ideal para a sua melhor amiga, separamos neste artigo algumas dicas que podem te ajudar. 

Vale destacar ainda que, antes de escolher qual presente você irá comprar, é importante considerar sua situação financeira e, até mesmo fazer um orçamento do quanto você pode gastar, afinal, não adianta nada você dar um presente especial e ficar com a situação zerada no banco.

Além disso, vale ressaltar, ainda, que a escolha do presente, apesar de ser difícil, deve ser feita com atenção, afinal, ao comprar um presente, a sua intenção é surpreender a pessoa e fazer com que ela se sinta amada e especial. 

Por fim, continue a leitura e fique por dentro de algumas dicas que podem te ajudar de maneira significativa ao escolher um presente para melhor amiga.

Álbum de fotos

A primeira dica de presentes para sua melhor amiga são os álbuns de fotos. Além de ser um presente fácil de ser montado, afinal ele será composto com os registros dos melhores momentos, é um presente especial. 

O álbum de fotografia é um presente que, com certeza sua amiga guardará para o resto da vida, já que, ali estão momentos especiais e divertidos que vocês viveram juntas.

Para que esse presente seja feito da forma mais especial possível, busque escolher as fotos que vocês duas mais gostem e fotos de momentos que, realmente, foram de extrema diversão e aproveitamento. 

Aqui, uma dica interessante é que você deixe espaço no final do álbum para poder ir completando com as fotos que forem tirando.

Porta retrato

Se você acha que a opção do álbum de fotos pode te dar muito trabalho, uma opção bastante interessante também são os porta-retratos.

Nesse caso, eles existem em diferentes modelos e de diferentes cores, assim, a princípio, comece escolhendo um com a cor que sua melhor amiga goste e, após isso, escolha a foto preferida de vocês e mande revelar. 

Assim como o álbum de fotos, o porta-retrato com certeza será um presente que sua amiga levará e guardará para o resto da vida, guardando sempre as memórias de momentos que vocês viveram juntas.

Camisetas

A terceira opção de presente para melhor amiga que separamos aqui são as camisetas. Além de serem peças chaves em qualquer guarda-roupa, são peças que possuem uma grande variedade no que diz respeito a modelos e tamanhos.

Assim, considere quais são os modelos de roupa que sua amiga mais gosta, sua cor preferida, se tem algum personagem que ela mais gosta e, então, compre a camiseta que você acha que melhor combina com ela.

Perfumes

Outra opção valiosa de presente são os perfumes, afinal, quem é que não gosta de se sentir sempre cheirosa? Para comprar o perfume, considere o gosto de sua amiga, afinal, existem pessoas que preferem perfumes mais amadeirados, outras preferem perfumes mais doces.

Além disso, antes de comprar o perfume, certifique-se de que sua amiga não tem nenhum tipo de alergia relacionado a algum componente do perfume.

Veja: Os 10 melhores perfumes importados!

Chinelo havaiana

A quinta opção de presente que pode ser bastante interessante para dar a sua melhor amiga são os chinelos. Assim como funciona com as camisetas, os chinelos também são disponibilizados em vários modelos. Escolha um bem confortável, que você acha que combine com sua amiga.

Livros

A opção de livros também é bastante interessante, no entanto, antes de comprar o livro, pense em qual tema a sua amiga tem mais interesse e em qual tipo de livro pode chamar mais a atenção dela. 

Além disso, considere também o tamanho do livro antes de comprar, afinal, dependendo do tema e da quantidade de páginas, a leitura pode começar a ficar enjoativa.

Mapa astral

As mulheres brasileiras adoram isso, você pode envia-la a uma consulta online de mapa astral. Depois peça para ela te contar como foi tim tim por tim tim.

Aparador de livros

Se sua melhor amiga é uma grande amante dos livros e já possui muitos, ao invés de comprar mais um, invista na compra de um aparador de livros. É um item fácil de ser encontrado e, além disso, fará com que sua melhor amiga consiga se organizar melhor com a arrumação dos livros e consiga encontrar um livro de maneira mais fácil.

Pincéis de maquiagem

Pincéis de maquiagem também são dicas relevantes de presente para a melhor amiga. Além de ser um item que você acha em diversos tipos de lojas, são itens diversificados, com funções diferentes e que, com certeza, fazem total diferença na hora de se maquiar. 

Produtos de maquiagem

Além dos pincéis de maquiagem, os produtos de maquiagem também são opções bastante interessantes. Nesse ramo, existem diversos tipos de produtos com as mais diferentes funções, no entanto, assim como vale para os perfumes, certifique-se de que sua melhor amiga não possui alergia a nenhum tipo de componente desses produtos. 

Necessaire

Se sua melhor amiga, no entanto, já possui muitos pincéis de maquiagem e muitos produtos de maquiagem, pense em opções de necessaires. São itens extremamente úteis, afinal, elas garantem que os produtos e os objetos sejam armazenados com maior segurança. 

Além disso, ao realizar uma viagem ou, até mesmo ao arrumar as coisas para ir dormir fora, sua amiga poderá utilizar a necessaire para colocar diversos tipos de coisas. 

Massageador facial

Outra opção que, com certeza, auxiliará nos momentos de cuidado da sua melhor amiga, são os massageadores faciais. São itens fáceis de serem encontrados e que, combinados com outros produtos, podem fazer com que a pele da sua melhor amiga fique deslumbrante. 

Kit de beleza

Ademais, outro tipo de produto que pode ser escolhido como opção de presente para a melhor amiga são os kits de beleza, com produtos diversos, para o rosto, para o cabelo e, até mesmo para as unhas.

Pulseiras

Se sua melhor amiga é uma daquelas pessoas vaidosas, que gosta muito de se arrumar e de usar acessórios, as pulseiras podem ser dicas valiosas de presentes. Antes de comprar, no entanto, certifique-se se sua amiga não possui nenhum tipo de alergia ao material da pulseira.

Colares e brincos

Além das pulseiras, os colares e brincos também são opções de presente para a melhor amiga, que auxiliam na composição do look, deixando o visual ainda mais completo.

Anéis

No entanto, se sua amiga é uma daquelas pessoas que não gosta nem de pulseira e nem de brincos e colares, invista na compra de anéis como forma de presente. São acessórios mais básicos, elegantes e que podem fazer com que sua amiga se sinta ainda mais especial.

Veja também: Presentes para amiga vaidosa – 12 ideias top!

Porta joias

No entanto, se sua amiga já possui muitos acessórios, ao invés de dar mais um, você pode dar um porta joias, para que, assim, ela consiga organizar melhor seus acessórios.

Garrafa de vinho

Outra dica de presente para melhor amiga são as garrafas de vinho, caso sua amiga seja uma das pessoas que gosta de apreciar vinhos. Além de serem presentes fáceis de serem encontrados, são presentes saborosos e que farão sua amiga ainda mais feliz.

Cerveja artesanal

Se sua amiga não gosta de vinho, você tem, ainda, a opção de escolher alguma cerveja artesanal e presenteá-la. 

Garrafa de gin

Agora, caso sua amiga não goste nem de vinho e nem de cerveja, a garrafa de gin pode ser uma opção de presente. Elas existem de diferentes sabores e diferentes tamanhos e, assim como os vinhos e a cerveja, são fáceis de serem encontradas.

Porta copos

Se sua melhor amiga já possui diversos tipos de bebidas, a ideia de dar um porta copos também pode ser interessante. Os porta-copos existem em diferentes modelos e, além de serem práticos, são opções baratas, que cabem no bolso.

Caneca personalizada

Pensando em uma opção mais fofa, as canecas personalizadas também são opções de presente para melhor amiga que, além de possuírem bastante utilidade, farão com que sua amiga se sinta mais especial. 

Para personalizar a caneca você pode considerar vários fatores e, até mesmo, utilizar uma foto de vocês para fazer a personalização. 

Almofada personalizada

Além das canecas, as almofadas personalizadas também são opções diferentes e divertidas de presente para melhor amiga e que, assim como nas canecas, a personalização pode ser feita com uma foto sua e da sua amiga.

Kit de jogos

Se sua amiga gosta de jogos, investir em kits de jogos também pode ser uma dica legal. Existem diferentes tipos de jogos, dos mais variados ramos.

Caixinha de som

Outra opção diferente de presente são as caixinhas de som, que além de serem práticas, terão utilidade em diversos tipos de situações, desde um jantar, até um churrasco durante a tarde.

Uma viagem de presente para melhor amiga

Por fim, a dica mais especial de presente para melhor amiga é a viagem. Escolha um destino que ela sempre teve vontade de conhecer e surpreenda-a com a passagem. Além de ser uma demonstração de carinho enorme, você fará com que sua amiga se sinta especial.

Assim, agora que você já está por dentro das principais dicas de presentes para melhor amiga, não perca tempo e corra para garantir o presente que fará com que sua amiga se sinta mais especial.

Similar Posts